Trocas e Garantia

Prezados clientes, seguem as informações para garantia dos produtos comercializados pela Ivanildo Peças Diesel.
Possuímos estoque climatizado e limpo, ideal para o bom armazenamento das peças, além de uma equipe capacitada para o manuseio das peças. Todo o processo de embalagem é digitalizado.
Os produtos comercializados pela Ivanildo Peças Diesel têm garantia de 90 dias contra defeito do fabricante. As garantias são contadas a partir da data de emissão da nota fiscal de venda, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, após isso, os mesmos serão submetidos à análise da nossa equipe e a troca do produto será feita somente após a comprovação do laboratório sobre o defeito.
Caso a garantia seja improcedente, enviaremos um orçamento com valores das peças a serem substituídas.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PROBLEMAS CAUSADOS POR VÍCIOS, UTILIZAÇÃO DE COMBUSTÍVEL ADULTERADO, OU PROBLEMAS ELÉTRICOS PREEXISTENTES NO VEÍCULO, ARMAZENAMENTO E MANUSEIO INADEQUADO DA PEÇA, QUE PREJUDIQUEM O FUNCIONAMENTO DA MESMA, NOS TERMOS DO ARTIGO 16, § 3°, INCISO III DO CDC.

Dicas e instruções de aplicação para evitar a garantia improcedente:
1) Informar sobre o defeito apresentado na peça e solicitar o Termo de Garantia para o procedimento de envio;
2) Preencha o Termo de Garantia e descreva o defeito do produto, anexando fotos;
3) Observações sobre a remessa dos produtos defeituosos pelo consumidor:
• Mercadorias sem nota e número da mesma não serão aceitas.
• Termo de Garantia que acompanha o produto preenchido também será necessário.
• O meio de transporte e todos os custos serão de total responsabilidade do cliente. A Ivanildo Peças Diesel não aceita frete a cobrar.
4) Após a chegada da mercadoria, ela será encaminhada até o laboratório credenciado, onde serão realizados os testes necessários à comprovação do defeito alegado;
5) Caso seja comprovado o defeito de fabricação, a Ivanildo Peças Diesel providenciará o reparo do produto ou a reposição de um produto novo em até 20 (vinte) dias, mediante disponibilidade de estoque, se o cliente desejar um novo produto, será feita a restituição integral do valor pago pelo produto em até 30 dias (art. 18 do CDC);
6) Caso o defeito de fabricação do produto não seja comprovado, o produto será devolvido ao cliente.
Outras dúvidas entre me contato pelo (81) 98823-4103 / 3242-9736

Dicas Importantes

  • Guarde as peças desmontadas sobre abrigos longe de poeiras ou impurezas.
  • Não deixe aberto o vaso de filtração durante as intervenções.
  • Reduza o tempo aberto.
  • Abra a embalagem da peça somente no momento da montagem.
  • Evite derrubar ou bater a peça.
  • Não force o encaixe com as mãos ou ferramentas.
  • Evite qualquer presença de partículas metálicas ou sujeira durante a montagem.
  •  Esteja com as mãos completamente limpa .
  • Antes de aplicar, efetue a limpeza do Rail e Canos de Alta Pressão.
Navigation
Viewed

Recently Viewed

Close

Ótimo te ver aqui!

A password will be sent to your email address.

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Already got an account?

Categories