Prezados clientes, seguem as informações para garantia dos produtos comercializados pela Ivanildo Peças Diesel.
Possuímos estoque climatizado e limpo, ideal para o bom armazenamento das peças, além de uma equipe capacitada para o manuseio das peças. Todo o processo de embalagem é digitalizado.
Os produtos comercializados pela Ivanildo Peças Diesel têm garantia de 90 dias contra defeito do fabricante. As garantias são contadas a partir da data de emissão da nota fiscal de venda, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, após isso, os mesmos serão submetidos à análise da nossa equipe e a troca do produto será feita somente após a comprovação do laboratório sobre o defeito.
Caso a garantia seja improcedente, enviaremos um orçamento com valores das peças a serem substituídas.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PROBLEMAS CAUSADOS POR VÍCIOS, UTILIZAÇÃO DE COMBUSTÍVEL ADULTERADO, OU PROBLEMAS ELÉTRICOS PREEXISTENTES NO VEÍCULO, ARMAZENAMENTO E MANUSEIO INADEQUADO DA PEÇA, QUE PREJUDIQUEM O FUNCIONAMENTO DA MESMA, NOS TERMOS DO ARTIGO 16, § 3°, INCISO III DO CDC.
Dicas e instruções de aplicação para evitar a garantia improcedente:
1) Informar sobre o defeito apresentado na peça e solicitar o Termo de Garantia para o procedimento de envio;
2) Preencha o Termo de Garantia e descreva o defeito do produto, anexando fotos;
3) Observações sobre a remessa dos produtos defeituosos pelo consumidor:
• Mercadorias sem nota e número da mesma não serão aceitas.
• Termo de Garantia que acompanha o produto preenchido também será necessário.
• O meio de transporte e todos os custos serão de total responsabilidade do cliente. A Ivanildo Peças Diesel não aceita frete a cobrar.
4) Após a chegada da mercadoria, ela será encaminhada até o laboratório credenciado, onde serão realizados os testes necessários à comprovação do defeito alegado;
5) Caso seja comprovado o defeito de fabricação, a Ivanildo Peças Diesel providenciará o reparo do produto ou a reposição de um produto novo em até 20 (vinte) dias, mediante disponibilidade de estoque, se o cliente desejar um novo produto, será feita a restituição integral do valor pago pelo produto em até 30 dias (art. 18 do CDC);
6) Caso o defeito de fabricação do produto não seja comprovado, o produto será devolvido ao cliente.
Outras dúvidas entre me contato pelo (81) 98823-4103 / 3242-9736
Dicas Importantes
- Guarde as peças desmontadas sobre abrigos longe de poeiras ou impurezas.
- Não deixe aberto o vaso de filtração durante as intervenções.
- Reduza o tempo aberto.
- Abra a embalagem da peça somente no momento da montagem.
- Evite derrubar ou bater a peça.
- Não force o encaixe com as mãos ou ferramentas.
- Evite qualquer presença de partículas metálicas ou sujeira durante a montagem.
- Esteja com as mãos completamente limpa .
- Antes de aplicar, efetue a limpeza do Rail e Canos de Alta Pressão.